A Cacetada
Postado em: 24/01/2012 às 11h18
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Denúncia: Explicação do secretário Ruy Rocha é fraca e sem argumentos, diz ouvinte


O ouvinte Adilson Neto disse no programa jornal Transamérica desta terça-feira (23/01)  que a explicação dada pelo secretário municipal de habitação, Gilberto Ruy Rocha(foto), sobre a denúncia de que uma de suas funcionárias está vendendo por R$ 500,00 o direito ao programa Minha Casa, Minha Vida, foi fraca e não convenceu ninguém.

O secretário, em meio ao turbilhão causado pela denúncia feita ontem neste mesmo programa pela desempregada Andréa Figueiredo, apenas disse que as portas da secretaria estão abertas para a senhora que está inscrita no programa há cinco anos e até agora não recebeu casa por não ter pago a quantia pedida pela funcionária.

Apesar da gravidade da denúncia, o secretário na entrevista concedida, parece não ter demonstrado muito interesse em apurar a situação. De acordo com o deputado estadual e radialista Carlos Geílson, era para “o secretário Gilberto Ruy Rocha ter sido mais veemente em falar que iria apurar o assunto e agir com rigor caso a denúncia procedesse. Ao que tudo indica, não afirmo, mas é o que aponta, parece que Gilberto Ruy não quer averiguar a situação”.
 
As informações são do site Carlos Geilson



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre A Cacetada
24/04/2012
"Pânico na Band" causa enjoo e abusa do humor machista
17/04/2012
Mancada gospel: vereador se mostra solidário a impresa de Feira de Santana
11/04/2012
Pare o mundo que eu quero descer!!!
 Enquete
Você concorda com cobrança nos eventos dentro das igrejas evangélicas ?

Sim, concordo (16.2%)
Não (67.7%)
Depende (15.1%)
Sem opinião (0.9%)
Publicidade

Oferecimento

 


  Portal Cidade Gospel - Feira de Santana - Bahia Nobe