
A agilidade da diretora do Fluminense de Feira bem que poderia inspirar o elenco do Touro do Sertão. Após sucessivas reuniões na segunda-feira e na manhã desta terça (14), o técnico Agnaldo Liz foi demitido do time.
Liz deixa o clube na nona posição, com nove pontos. O pior momento do time no campeonato foram as quatro partidas seguidas sem vencer. Após a derrota em casa contra ao Vitória da Conquista por 3 a 0, a direção do time deu um voto de confiança ao treinador e o Flu voltou a vencer fora de casa o time do Juazeiro, porém a última derrota no clássico contra o Bahia de Feira foi a gota d’água.
Com a demissão de Liz, assume o time no coletivo desta tarde Ferreira, que comandou o Flu em 2011, depois passou pela base do Bahia de Feira e por último a passagem meteórica pelo Itabuna, onde treinou o time por quatro rodadas e deixou a equipe. Ferreira disse que será uma satisfação voltar ao tricolor feirense. “O Fluminense tem objetivos e o convite foi aceito de imediato, por que tenho carinho e um respeito muito grande pelo Fluminense. Fui informado de todas as necessidades em termos de comissão técnica”, disse o novo técnico de Fluminense. O auxiliar técnico será Dudu, ex-jogador do próprio Flu de Feira e do Bahia.
O elenco do clube também agrada Ferreira, que irá mesclar a juventude com os jogadores mais experientes do time. “O importante é que o jogador tenha personalidade e esteja focado no que realmente é importante para competição. Profissionalismo acima de tudo”, enfatizou.
Carneiro deixa o Fluminense – Coincidência ou não, horas de depois do anúncio de Ferreira como técnico de Fluminense, Paulo Carneiro, que foi contratado para prestar consultoria ao time, anunciou no Twitter que está de saída do clube. “Estou fora do Flu FS por n admitir ingerencia de dirigentes amadores e despreparados, embora pessoas honestas e apaixonadas.Sorte a Zé Chico (sic.)”, postou (ver imagem abaixo).
Com informações do repórter Miro Nascimento ( Bom dia )