
De camisa baby look, boné e uma tatuagem no braço com o sobrenome da companheira, o prefeito de Salvador foi fotografado aos beijos com Tatiana Paraíso na noite desta segunda-feira (20) em uma área vip do Camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina (Dodô).
Sem se intimidar com os flashes, João Henrique curtiu os principais blocos que desfilaram no circuito até a madrugada de hoje, no primeiro Carnaval com a mulher. Dançou e cantou os grandes sucessos da música baiana e esbanjou simpatia para o público que o flagrou no espaço.
Empolgado com o quinto dia de Carnaval na capital baiana, João Henrique desceu para a pipoca após a passagem do trio independente Armandinho, Dodô e Osmar, e tirou foto ao lado dos foliões. Parte do público preferiu vaiar o político, que não permaneceu na rua por muito tempo.
O fato foi surpresa para muitos, pois todos sabiam que o prefeito Henrique é evangélico de uma igreja evangélica em Salvador. Ele congregava com a ex-esposa a deputada Maria Luiza, no qual se separou recentemente, após ela ter o acusado de traição em vários jornais.
“Quem disse que mulher não vira a cabeça do homem ? Esse é o grande exemplo,” pontuou um ouvinte em meios de comunicação.
Em outros carnavais, o prefeito demonstrava insatisfação em algumas vezes, em entregar a chave da cidade ao rei do carnaval. A finalidade era única, abrir a festa popular da capital baiana em sua primeira noite.
A entrega das chaves é um ato simbólico contestado pelos evangélicos, pois segundo os cristãos, isso é uma legalidades no reino espiritual.
As informações são do Correio e do Portal Cidade Gospel.