Notícias do mundo gospel
Postado em: 22/02/2012 às 08h34
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Ex-BBB “Evangélica” curtiu o carnaval de Salvador em camarote

Na noite deste domingo (19), a ex-BBB Jackeline esteve no Camarote Skol para curtir o quarto dia do Carnaval de Salvador. Durante sua passagem pelo espaço, Jackeline esbanjou simpatia e contou que está curtindo muito a folia. "Estou adorando o Camarote Skol. Só tem gente bonita". A baiana, de Feira de Santana, ainda declarou que está torcendo para que o Cawbói Fael ganhar a edição do Big Brother Brasil.

Com 50,47% dos votos, a estudante de Zootecnia Jakeline foi eliminada no mês de janeiro no segundo Paredão do BBB12. A sister perdeu a disputa para a estudante de Psicologia Renata.

A jovem "evangélica" de uma denominação em Feira de Santana, mais uma vez desapontou a comunidade de cristão com sua atitude ao estar em um camarote da Skol. “Esse fato não dar para passar em branco, muito menos ou descer redondo". Enfatizou Denivaldo Costa em uma das suas redes sociais.

Portal Cidade Gospel e Bahia Noticias.
 



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Notícias do mundo gospel
22/05/2012
Novo Visual:Vereador Ewerton faz voto e raspa a cabeça
22/05/2012
Após deixar emissora de rádio, pastor morre em acidente de moto
21/05/2012
Rede Record terá prejuízo de R$ 100 milhões este ano
 Enquete
Você concorda com cobrança nos eventos dentro das igrejas evangélicas ?

Sim, concordo (16.2%)
Não (67.7%)
Depende (15.2%)
Sem opinião (0.9%)
Publicidade

Oferecimento

 


  Portal Cidade Gospel - Feira de Santana - Bahia Nobe