Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/11/2016

220 casais em Casamento Coletivo nesta quinta

marcelo-crivella-muro-das-lamentacoesEm sua 15ª edição, o Casamento Coletivo 2016 do programa Família Cidadã vai renunir 220 casais para a tão esperada troca do “sim” no altar na manhã desta quinta-feira, 10. A cerimônia, promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), em parceria com a Justiça Estadual, será realizada na Igreja Cristianismo Sem Fronteiras, antigo Mega Fest, na avenida Maria Quitéria.

 

O casamento começa às 8hs, mas os noivos e padrinhos devem comparecer ao local da cerimônia às 7hs para apresentar documentação e confirmação das presenças. Oficializarão a união conjugal perante a presença de vários juízes, em uma ação conjunta sem nenhum custo para os beneficiados com o programa.

 

Durante o casamento com efeito no civil também será realizada a cerimônia religiosa, com as participações de padres e pastores. Uma oportunidade para quem quer oficializar a união conjugal mas não dispõe de condições financeiras, já que não terá nenhuma despesa com as custas processuais e nem tão pouco com aluguel do espaço para a cerimônia.

 
FOLHA DO ESTADO