Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/01/2018

35º BI tem novo comandante: tenente-coronel Janilson Teixeira assumiu o cargo nesta quarta

O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou na noite desta quarta-feira, 17, da solenidade de transmissão de cargo do novo comando do 35º Batalhão de Infantaria Luiz Barbalho Bezerra. O tenente- coronel Janilson Campos Teixeira substitui o tenente-coronel Cláudio Eduardo Bolças. O evento contou também com a presença do vice-prefeito Colbert Martins Filho e demais autoridades civis e militares.

 

Em sua mensagem de despedida, o tenente-coronel Cláudio Bolças falou que os últimos dois anos, prazo médio de rotatividade por um batalhão, foram de grandes experiências para sua vida pessoal e profissional.

 

“Nós soldados trazemos em nossas veias o sangue de nossos antepassados. Por isso, sei que não fiz mais que minha obrigação enquanto comandante desta que é a melhor Unidade de Infantaria do Exército Brasileiro, não querendo desmerecer as outras”.

 

O tenente-coronel Cláudio Bolças agradeceu a Administração Municipal “pelo apoio irrestrito dado ao Batalhão, o que fortaleceu a parceria entre as instituições”. “Agradeço também a população da cidade de Feira de Santana pela minha acolhida e dos meus familiares. É um privilégio ser cidadão feirense”, disse o ex-comandante que foi transferido para Brasília.

 

 

Secom