Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/05/2017

3ª Ciretran realiza atendimento para pessoas com deficiência neste fim de semana

Pessoas com deficiência terão a oportunidade de realizar os procedimentos necessários para adquirir ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante a Junta Médica Especial que será realizada neste sábado (3) e domingo (4), pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) na unidade de Feira de Santana.

 

A equipe médica da Coordenação de Saúde (CAS) do Detran-BA realizará no primeiro dia o atendimento médico pericial nas instalações da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, localizada na Rua A, Complexo Policial, Jomafa. Durante o domingo, a partir das 08 horas, os candidatos serão submetidos aos exames práticos, de acordo com a Resolução Nº 425/12 do CONTRAN.

 

Os candidatos deverão apresentar documento de identidade com foto e os relatórios atualizados pelos médicos com a identificação e detalhes da patologia (paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, hemiplegia, triplegia, hemiparesia, amputação ou ausência de membros, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida).

 

De acordo com o coordenador da unidade, Silvio Dias, a Junta Médica Especial é uma importante iniciativa do Detran, que visa proporcionar às pessoas que possuem algum tipo de necessidade física mais comodidade para realizar os procedimentos necessários para adquirir ou renovar a habilitação.

 

Também será disponibilizado atendimento para candidatos de cidades vizinhas como Alagoinhas, Amargosa, Cachoeira, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Ipirá, Itaberaba, Serrinha, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Valença.

 
Foto- Portal Cidade Gospel