Coluna Especial

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/01/2017

4 passos para colocar sua vida em ordem

cVocê sente que está perdido em meio às suas prioridades? Val Gonçalves, do canal Jesus Copy, esclarece que se a gente não tiver prioridades, podemos correr o risco de trocar aquilo que é fundamental por aquilo que é urgente.

 

Na vida do cristão, exige uma lista de prioridades com uma sequência lógica:

 

1. Deus. Enquanto Deus não for sua fonte de vida, nada mais vai ser. A vida devocional é o primeiro ministério de todo cristão. Quando você permanece em sua vida devocional, você recebe de Deus o que é preciso para o segundo passo.

 

2. Identidade. Quem não tem uma vida devocional, acaba bagunçando toda sua identidade e precisa da afirmação de pessoas. Se você não tem um relacionamento com Deus, você não sabe quem você é e para quê você nasceu. Quando o coração do homem está sem propósitos divinos, ele acaba inventando seus próprios propósitos. Só que os propósitos do coração humano sempre são vazios.

 

3. Chamado. Na vida do ser humano, o vazio aparece quando ele chega no lugar onde achou que seria feliz, mas ele descobre que não foi suficiente. Isso acontece porque você não descobriu sua missão de vida.

 

4. O próximo. Você só vai conseguir tocar a vida de alguém e causar uma mudança na sociedade quando esses quatro pilares estiverem alinhados.

 

Assista ao vídeo completo: