Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/04/2018

“A segurança não presta, a saúde não presta e esse sistema de Regulação é do diabo”, detonou Vereador Tom

O vereador Ewerton Carneiro- Tom, anunciou na sessão desta segunda-feira (30), a sua mudança do partido PEN para o Patriota. O edil, durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana teceu duras críticas ao Governo do Estado pelo descaso com os setores de saúde, educação e segurança pública dos municípios baianos.

 

“Tive o desprazer de me deparar, no último fim de semana, com a dificuldade das pessoas necessitando de transferência para o Hospital Geral Clériston Andrade e não ter vagas. As pessoas estão morrendo e o governo do estado não faz nada e o governador ainda está dizendo por aí que já ganhou as eleições. O governo que maltrata o povo está dizendo que está fazendo muito pela Bahia”, criticou.

Tom prosseguiu reafirmando sua indignação com a falta de investimento para melhoria das condições de vida da população da Bahia. “A segurança não presta, a educação não presta, a saúde não presta, esse sistema de Regulação é do diabo. Essa é a Bahia que está crescendo? É a Bahia que vai ganhar as eleições de outubro? Não tem leitos nos hospitais para receber os pacientes e diz que a saúde vai bem. Essa é uma Bahia desmoralizada na saúde, na educação, na segurança e o governador diz que a Bahia vai bem. Quero aqui deixar minha indignação com essa triste realidade enfrentada por nosso Estado”, repudiou.

 

HOSPITAL MUNICIPAL

 

Ainda no uso da tribuna, o edil destacou a necessidade de construção de novos hospitais para atender a demanda de pacientes no município de Feira de Santana. Tom criticou a dificuldade que os cidadãos enfrentam para conseguir a realização de cirurgias ortopédicas na cidade e voltou a reivindicar a construção do hospital municipal.

 

“Feira de Santana precisa de um hospital municipal, o Município tem muitos recursos e pode viabilizar a construção de um equipamento desse porte. Feira de Santana não tem cirurgia ortopédica para os pacientes que estão na fila necessitando desse tipo de procedimento. Isso é um absurdo e não vou me calar diante dessa realidade. Não vou me calar diante dos feirenses e nem diante dos baianos”, afirmou.

 

 

O vereador do Patriota, cobrou o governador Rui Costa o cumprimento da promessa de construção do Hospital Regional na cidade de Feira de Santana, conforme prometido durante campanha para o governo do Estado. “O governador fez essa promessa e até hoje não cumpriu”, concluiu.
Portal Cidade Gospel