Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/10/2017

Abílio Santana diz que Jean Wyllys é “usado pelo diabo”

O ex-BBB e atual deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) novamente está em pé de guerra com os evangélicos. Desta vez, o confronto é com o pastor Abílio Santana, da Assembleia de Deus.

 

O processo iniciado pelo parlamentar foi originado por um vídeo de Santana em seu Facebook, onde ele afirma que o psolista defende a pedofilia, alegando que no mundo muçulmano o casamento com crianças é permitido e esta é uma questão cultural. Contudo, Wyllys já mostrou que a imagem que circula na internet com tal frase atribuída a ele é falsa, uma montagem feita no Photoshop.

 

Conforme havia prometido, Jean Wyllys está processando todos aqueles que ele entende que feriram sua honra na internet. O processo contra Abílio Santana, que corre no Tribunal de Justiça da Bahia, exige 37 mil reais de indenização.

 

Indignado, Santana divulgou um vídeo em seu perfil no Facebook para dizer que não fugirá de “dizer a verdade” e continuará defendendo a família. Afirmou não entender por que Wyllys “externa tanto ódio pelos evangélicos” e que está orando pelo parlamentar.

 

“No fundo o senhor é gente boa, deputado. Quem não presta é o diabo que lhe usa”, assegurou o pastor.

Este é o segundo processo em que Abílio precisa se explicar após ter feito vídeos na internet considerados ofensivos aos homossexuais.

 

GOSPEL PRIME