Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/09/2014

Acelerada montagem de estrutura para a Expofeira2014

1982014145422O vai e vem frenético de operários no Parque de Exposições João Martins da Silva marca os preparativos finais para a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2014), que ocorre no período de 7 a 14 de setembro. No local, o cenário já reflete a importância da festa agropecuária, maior do interior da Bahia e impulsionadora do agronegócio.

 

Para receber expositores e comerciantes de comida e bebida, o Parque de Exposição passou por reforma geral, recebendo manutenção nos pavilhões de animais, no Pavilhão de Leilões Governador João Durval Carneiro, nos redondéis e áreas para shows. Tudo com pintura nova e manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas. E as áreas verdes também passaram por manutenção.

 

Nas áreas destinadas à instalação de barracas de comida e bebida, os toldos já estão sendo montados, da mesma forma que os stands para receberem expositores e instituições governamentais e financeiras.

 

A iluminação das áreas externas também está passando por melhorias visando proporcionar melhor luminosidade em todos os corredores. Enquanto isso, barraqueiros e expositores já visitam o local para identificar os espaços que deverão ocupar durante a festa agropecuária.

 

As informações são da Secom/PMFS.