Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/04/2017

Crivella canta em cultos da Universal na África do Sul

Marcelo Crivella, atual prefeito do Rio de Janeiro, deixou a política de lado temporariamente e soltou a voz durante sua viagem à África do Sul. Crivella participou de cultos religiosos organizados pela Igreja Universal, cantando no dialeto zulu.

 

A participação nos eventos ocorreu no feriado de Páscoa em três estádios da África do Sul, nas cidades de Joanesburgo, Durban e Cidade do Cabo. O governante trabalhou por dez anos como missionário em países africanos.

 

Durante sua campanha para alcançar a prefeitura do Rio, fez questão de frisar que estava afastado das atividades de bispo da igreja. No sábado, ao ser questionado pelo O Globo sobre a viagem, deixou claro que sua participação no evento não era política, Crivella destacou que era de cunho pessoal, e os gastos também foram custeados por ele.

 

A assessoria de imprensa do prefeito não informou quando Crivella embarcou e quando deve retornar ao Rio. Um decreto legislativo, aprovado em fevereiro pela Câmara de Vereadores, autoriza o prefeito e seu vice, Fernando Mac Dowell, a viajarem para fora do país em 2017 por qualquer prazo necessário.

 

GOSPEL PRIME