Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/09/2014

Adolescente pode ser preso por 2 anos por simular sexo com estátua de Jesus

unnamed (1) Um adolescente de 14 anos pode ser condenado à prisão nos Estados Unidos por simular um ato de sexo oral com uma estátua de Jesus. O adolescente fotografou o ato e compartilhou a foto em seu perfil no Facebook.

 

Nessa semana a foto publicada pelo jovem chegou até as autoridades da cidade de Everett, no estado da Pensilvânia. Na imagem o garoto aparece simulando o ato sexual com uma estátua de Jesus que fica localizada em frente a uma organização cristã da cidade. Por causa das fotos, as autoridades locais o acusaram de “profanação de objeto venerado”.

 

Segundo informações do Huffington Post, a foto recebeu 120 comentários na rede social do adolescente. As mensagens se dividem em frases com “incrível” e “isso é o paraíso”, e manifestações de repulsa ao ato do jovem, como uma pessoa que afirmou: “repulsivo, mesmo que você não acredite você deve respeitar aqueles que vão para o céu”.

 

Acusado pelas autoridades locais, o adolescente pode ser condenado a passar até dois anos preso em um estabelecimento corretivo para jovens por “profanação”, que no estado é um crime definido como a “desfiguração ou danificação que pode afrontar a sensibilidade de pessoas capazes de observar ou descobrir a ação”.