Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/11/2014

Adorações na primeira noite do Festival Gospel

2Foi só adoração a primeira noite das eliminatórias da 7ª edição do Festival Metropolitano de Música Gospel em Feira de Santana. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira, 6, no Centro de Cultura Amélio Amorim, com a apresentação dos primeiros 12 concorrentes ao prêmio.
Os louvores começaram logo cedo, com a apresentação da cantora feirense Cleide valente. O público, que esteve em bom número no espaço, cantou e dançou as canções já consagradas da artista. A animação abriu caminho para as performances dos candidatos.

 

Quem iniciou os trabalhos foi Roberta Vital com a canção denominada de “O teu chamado”. Vagner Guiné apresentou “A grande tribulação”, seguido de Alex de Jesus, com “Acende tua chama em mim” e Igor de Souza e “O barco e a fé”. O cantor José Maurício mostrou aos jurados a “Canção de louvor” e Mario Toledo a “Nova morada”.

7112014093238

“Seu amor é maior” foi a concorrente na voz de Diego Araújo. A candidata Ana Nery Couto demonstrou o “Arrancando do anonimato” e Odiniel Araújo o “Pode cantar comigo”. Amanda Lima apresentou a música “Como não amar” e Elias Marcelo o louvor “Faz o milagre”. O jovem Willian Santos encerrou a eliminatória com a canção “Tudo novo”.

 

Nesta sexta-feira, 7, mais 12 candidatos irão disputar as vagas na grande final. A noite será animada pelo cantor Hesron Caprinny, com a participação do vencedor do Festival Gospel de 2013, Sandro Coutinho. Ao final das apresentações dos concorrentes, a banda Viver em Cristo vai fazer um show, até a divulgação do resultado.

 

O Festival Metropolitano de Música Gospel é uma realização da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.