Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/03/2015

Adultos e crianças se divertem com A Floresta do Barulho

1532015112340“A Floresta do Barulho” divertiu crianças e adultos na noite deste sábado, 14, no conjunto José Ronaldo, no bairro Bom Viver. Foi a terceira apresentação da atual temporada do projeto Teatro Vai aos Bairros. A iniciativa contempla diversas linguagens teatrais e está sendo levada gratuitamente ao público às terças, quintas e sábados, com exceção da última exibição, que será no domingo, 29, começando sempre às 18h.

 
A diretoria de Atividades Culturais da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, Luluda Barreto, conta que um dos objetivos do projeto é a inclusão social. “Nossa proposta é levar o teatro para periferia. Os espetáculos vão até os bairros onde a comunidade acompanha desde a montagem do palco, os atores se maquiando, enfim, todo o processo. É muito gratificante ver os moradores satisfeitos”, pontuou.

 

A dona de casa Antônia Brito da Silva acompanhou atentamente a apresentação teatral. “É muito bom ter atrações desse tipo em nosso bairro, e gratuito. Estou achando tudo muito bom, aliás todas as pessoas presentes aqui estão satisfeitas”, avaliou.

 

A estudante Mariana Santos Castro disse que o projeto proporciona um lazer inédito para muitas pessoas. “Pois dá a oportunidade das pessoas residentes de bairros periféricos terem outro olhar para a cultura. A prefeitura municipal está de parabéns em estar realizando o evento”.