Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/09/2014

Aeroporto de Feira é reinaugurado e contará com 46 destinos

18388-2Depois de obras de reforma, o Aeroporto João Durval Carneiro reiniciou as atividades na manhã desta quarta (10), em Feira de Santana, com um voo inaugural que contou com a presença do governador Jaques Wagner (PT).

 

Wagner e outras autoridades participaram do vôo inaugural, que fez o trajeto Teixeira de Freitas-Feira de Santana. Após o desembarque, por volta de meio-dia, o governador participou da solenidade no aeroporto.

 

“Essa é uma notícia importante para uma, que já tem a sua importância. Há um estudo de demanda e é claro que quando os vôos começar o número de passageiros deve aumentar. Creio que podemos ter em Feira um ponto de distribuição de s para o nordeste.

 

Presente ao evento, o presidente da Federação das Associações Comerciais da Bahia, Clóvis Cedraz, ressaltou a importância da reabertura do aeroporto . “É um avanço. Vai diminuir o esforço do empresariado que se desloca para Salvador”, afirmou Clóvis.

 

O assessor da empresa Azul Linhas Aéreas , Ronaldo Veras, informou que a empresa atua com 290 voos na Bahia, atendendo a cidades como Ilhéus, Barreiras, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

 

Os voos ligarão Feira de Santana a 46 destinos nas cinco regiões do Brasil a partir do dia 28 de setembro. De Feira de Santana, serão, ao todo, três voos semanais, às 3ª, 5ª e domingos, com aeronaves com 70 lugares. O voo operado aos domingos, com saída às 16h30, terá uma parada em Vitória da Conquista, antes do destino final, Confins (MG).

 

As informações são de Kleiton Costa.