Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/03/2016

Agenor Duque pede que Deus livre o Brasil de Lula e do PT

2

Aos poucos, mais líderes religiosos estão se manifestando sobre os sucessivos escândalos de corrupção do país. Após as declarações do pastor Silas Malafaia e do bispo Dom Darci José Nicioli, agora foi o apóstolo Agenor Duque, da Igreja da Plenitude do Trono de Deus.

 
Em seus programas de TV, ele tem feito orações coletivas onde pede que Deus livre o Brasil dos corruptos, em especial dos petistas.

 

“Deus, nós lhe pedimos, nós lhe imploramos: livrai o Brasil dessa gente corrupta, meu Deus, livra o Brasil do PT, livra o Brasil de Lula! Salve nosso país, Senhor”, intercedeu Duque. Os fiéis presentes no culto, com as mãos levantadas aos céus responderam “Amém”.

 

Ao contrário das denominações mais tradicionais, que preferem o silêncio e a “neutralidade”, Agenor Duque desde meados do ano passado defende o impeachment de Dilma Rousseff. Pede também uma “investigação total” sobre Lula.

 

Segundo o portal UOL, o líder da Plenitude defende que os dois últimos governos petistas “são os mais corruptos e demoníacos que o Brasil já teve”.

 

Com várias horas em canais na TV paga, a igreja possui espaço comprado na RedeTV! e no canal rede Brasil. Os cultos também são transmitidos por diferentes rádios AM e FM pelo país.

 

Gospel Prime