Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2014

Agentes de trânsito passam por requalificação

Capacita__o Agentes de Tr_nsito-fotos Jorge Magalh_es (11) Os agentes de trânsito do município de Feira de Santana estão se qualificando para o trabalho nas ruas da cidade. Com a finalidade de aprimorar o serviço prestado, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) proporcionou quatro dias de curso de requalificação para os agentes.

 
A capacitação vai beneficiar 88 agentes de trânsito, que terão aprimorados os quesitos para combater crimes contra a administração pública, evitar erros de preenchimento no auto de infração, instruções sobre penalidades e medidas administrativas, educação para o trânsito, vistoria e manutenção básica de veículos, e direção defensiva e operacional das viaturas.

 

 

O curso é ministrado por três pessoas, cada uma em sua área especifica de atuação. Fazem parte do quadro de instrutores o presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), Ricardo Cunha; o chefe do setor de Estatísticas da SMT, Antônio Carlos; e o agente de trânsito, Adelmo Amorim.

 

 

Segundo o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, a requalificação dos agentes vem em hora oportuna. “Após essas modificações que ocorreram no Código de Trânsito Brasileiro, eles também estarão cientes de como proceder nas situações do cotidiano”.