Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/08/2015

Aline Barros diz que ora pelos homossexuais e afirma: “Eles sabem que é pecado”

aline-barros

A cantora Aline Barros declarou que os homossexuais sabem que sua prática é pecaminosa, mas que ora por eles durante seus momentos diários de conversa com Deus.A declaração foi feita em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, durante um espetáculo infantil visitado pela cantora.

 

A repórter, que perguntava a Aline sobre coisas cotidianas, resolveu inquiri-la sobre sua opinião a respeito da homossexualidade e ouviu uma resposta sincera da cantora: “Quero mandar um abraço a todos eles. Dizer que nós amávamos a vida deles. Não concordamos. A Palavra de Deus nos ensina isso. Existem algumas atitudes que nós aprendemos que não vão trazer frutos para nossa vida, não vão edificar, é errado. É pecado mesmo, e isso eles sabem, não precisa eu falar”, disse.

 

Mais adiante, Aline enfatiza que a pregação que denuncia a homossexualidade como pecado não está restrita ao Velho Testamento, e reforça o pensamento de que ser contra o pecado não é ser contra o pecador: “Tá na Bíblia. É só você ler Romanos, capítulo 1. Mas nós amamos a vida deles. Eu oro. Muitos deles admiram meu trabalho, admiram a minha vida, aquilo que faço. Toda vez que posso, a gente fala, a gente prega, evangeliza, ministra sobre eles o amor de Jesus, que é a coisa mais preciosa desse mundo, gente. É um amor que abraça, que transforma, que com certeza faz a nossa vida mudar por completo”, pontuou.

 

No site da RedeTV! um telespectador comentou a matéria e criticou a emissora por forçar uma declaração da cantora sobre um assunto que nada tinha a ver com o evento que ela visitava com a filha: “Como jornalista que sou, eu queria destacar o quanto me intriga a postura dessa ‘repórter’, que faz todas as perguntas cabíveis em uma entrevista com uma artista (pergunta como está a vida, como está a carreira, etc.), e aí do nada, DO NADA, me resolve fazer uma pergunta sobre o que ela acha do ‘mundo gay’. Sem nenhuma ‘razão’ aparente. Obviamente, quase desesperadamente, vocês estavam procurando por uma polêmica. Até a Aline Barros fica (visivelmente) desconcertada. Aí rola uma citação ‘boa’ pra uma manchete (‘é pecado, eles sabem’), e aquilo vira o centro de uma reportagem sem pé nem cabeça”, escreveu

 

As informações da Rede Super e UOL