Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/12/2017

Alterado horário do funcionamento dos bancos em Feira de Santana

O horário de funcionamento dos bancos foi alterado nesta semana em Feira de Santana. Vários setores das classes comercial e empresarial da cidade cobravam uma alteração para seguir os padrões de horários das financeiras do sul do país.

 

De acordo com o diretor do sindicato dos bancários de Feira de Santana, Edmilson Cerqueira, as pessoas precisam de um maior período de atendimento. Ele acrescenta que existe na verdade uma extensão. Antes o funcionamento era das 11h às 15h e passou atender o público das 11h às 16h.

 

“Estamos percebendo que há um plano de diminuir o atendimento, como também vem diminuindo a quantidade de bancários. Eles querem fazer com que o cliente procure uma alternativa ao invés de procurar uma agência bancária”, afirmou. Acrescentando que agora com essa mudança pode ocorrer uma alternativa importante para os clientes.

 

Sobre o funcionamento das agências neste final de ano, Edmilson alerta que as financeiras só vão funcionar até o dia 28 de dezembro e é necessária uma atenção redobrada dos clientes.