Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/04/2018

Ambulantes da Sales Barbosa e da Marechal visitam as obras do Centro Comercial Popular

Acompanhados do empresário Elias Tergilene, que preside o Consórcio Feira Comercial Popular, responsável pela implantação do Projeto do Centro Comercial Popular, ambulantes das ruas Marechal Deodoro e da Sales Barbosa visitaram as obras do equipamento, na tarde desta terça-feira,24.

 

A visita, que também contou com as presenças de membros do governo municipal e da Câmara de Vereadores, destinou-se a oferecer aos camelôs que atuam no Centro Comercial de Feira de Santana, e que serão realizados para o Centro Comercial Popular, esclarecimentos e informações técnicas de como funcionará o equipamento.

 

Neste encontro, os comerciantes conheceram toda a infraestrutura onde serão dispostos os 1800 boxes que serão ocupados por eles, bem como o estacionamento com capacidade para 600 veículos, construído no patamar superior, numa área de 23 mil metros quadrados.

 

O Centro Comercial Popular é uma Parceria Público-Privada (PPP), entre a Prefeitura Municipal e o Consórcio Feira Comercial Popular, previsto para ser inaugurado em setembro, de acordo com Elias Tergilene.

 

 

Secom