Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/05/2016

Ameaçado, menino que improvisou camisa de Messi deixa o Afeganistão

cbd7fc3b-3ea5-41f1-8c5c-432f2d909945A alegria de uma criança acabou se transformando em tensão para sua família. Conhecido por improvisar uma camisa do argentino Lionel Messi com um saco plástico, o pequeno Murtaza Ahmadi deixou o Afeganistão nos últimos dias após sofrer ameaças. De acordo com a agência de notícias DPA, a informação foi confirmada por Wahid Ahmadi, primo do garoto.

 

Além das ameaças, a família temeu um possível sequestro. Depois de ter sido fotografado com o uniforme improvisado, o menino comoveu o jogador do Barcelona, que enviou kits com roupas do clube espanhol e uma bola. Ele também chegou a conhecer o time juvenil do Barça.

 

“Fomos para o Paquistão faz um mês porque uma máfia nos chamava com ameaças e tínhamos medo de que o menino fosse sequestrado. Temíamos que sequestrassem Murtaza e pedissem uma soma de dinheiro muito alta”, afirmou Wahid Ahmadi.
Ainda segundo o primo, Murtaza, os pais e os quatro irmãos estão vivendo como refugiados na cidade de Quetta. “Não acredito que possam voltar ao Afeganistão. Foram momentos muito felizes quando Messi enviou os presentes a Murtaza. Agora, tudo voltou a se complicar”, explicou.

 

CORREIO