Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/05/2016

Amy Grant relança “Baby Baby” após 25 anos com participação de Tori Kelly

3869406725-amy-grant-e-tory-kelly

Stop for a minute! A cantora Amy Grant relançou a música “Baby Baby” (1991) em comemoração aos 25 anos do single. A nova versão tem participação de Tori Kelly. Grant e sua gravadora estavam tentando chegar a uma maneira divertida de comemorar o hit que foi No. 1, quando eles decidiram chamar a artista indicada ao Grammy, Kelly.

 

“Fiquei emocionada ao ouvir que Tori estava a bordo para gravar”, disse Grant para a revista People. “Embora eu não tivesse conhecido Tori até então, a minha filha de 15 anos, Corrina, é um grande fã de Tori e então eu estava muito consciente de seu talento incrível”, comentou.

 

No final, o produtor Dave Garcia emparelhou a versão recém gravada de Kelly com os vocais de 25 anos atrás de Amy Grant. “Tori é uma vocalista tão incrível, uma das cantoras mais esforçadas que eu já ouvi. Uma vez que ela começa a cantar, é como se um motor de foguete fosse amarrado para a canção e ela nos leva a um passeio”, acrescenta Grant.

 

A inspiração para o hit surgiu quando Grant, que estava sofrendo de um ataque de bloqueio de ideias, estava tentando escrever uma música sobre sua filha Millie, agora com 26 anos. “Eu tinha jogado com algumas ideias líricas, mas nada estava funcionando”, disse ela. “Então um dia eu olhei para a minha nova filha e pensei ‘Oh baby, baby’, e a letra apenas fluiu para fora de mim em cerca de 10 minutos”.

 

O lançamento oficial está marcado para esta sexta-feira (39) em todos os lugares. Amy espera que isso dê aos fãs antigos e novos de um impulso de nostalgia. “Eu ouvi de muitas pessoas que elas cresceram cantando essa música, ou que cantaram ‘Baby, Baby” para seus filhos quando eles eram jovens e que estão animados para ouvir a nova versão”, diz ela.

 

“Minha esperança é que aqueles que amavam o original possam desfrutar o sopro de ar fresco que Tori coloca na música e que, talvez, a música vai encontrar uma marca nova audiência de ouvintes mais jovens, que nem eram nascidos quando o original estava no rádio”, finalizou.

 

Confira o vídeo