Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/08/2015

Ana Maria Braga veta campanha com temática gay em seu site

unnamed (2)A apresentadora Ana Maria Braga vetou uma campanha para o próximo Natal de entrar em seu site. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a marca de lingerie Duloren criou a peça comercial onde mostra duas mulheres com roupas íntimas, protagonizando cenas de romance.

 

A loira, no entanto, recusou a campanha e pediu que a mesma não entrasse em seu site. Em contato com a publicação, a assessoria de Ana Maria explicou: “a campanha realmente não foi aprovada para ser veiculada no Portal Ana Maria Braga não pelo fato de conter conteúdo gay, mas sim por ter cenas ousadas. O público do portal é composto por pessoas de todas as idades, sendo que cerca de 27% da audiência é formada por menores de 18 anos”.

 

Já a empresa, que tem uma parceria comercial há anos com o site da apresentadora, preferiu não se pronunciar sobre o caso. Segundo a publicação, mesmo com a recusa de Ana Maria, a campanha deve entrar em outros canais de comunicação.

 

Correio