Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/07/2018

Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa participaram de evento em Feira

Neste final de semana nos dias 21 e 22 de julho foi realizado no templo da Igreja Avivamento Bíblico de Feira de Santana(BA), o  evento denominado Chamados para vencer.As ministrações foram realizadas no templo situado na avenida Senhor dos Passos, que estava repleto de adoradores.

O culto contou com a presença de várias lideranças eclesiásticas, além de vários jovens. A palestra foi ministrada pelos pastores Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão Bessa.

Para quem não sabe, o pastor Gustavo Bessa, marido de Ana Paula Valadão é nascido em lar cristão e se viciou nas drogas através de amigos que frequentavam a mesma denominação.

Segundo Bessa, o contato com as drogas o afastou da Igreja aos 17 anos de idade, e por cinco anos, ele foi dependente químico.

 

Já Ana Paula Valadão é líder e fundadora do Ministério de Louvor Diante do Trono, uma das mais conhecidas e renomadas bandas de música cristã contemporânea do Brasil e do mundo, com quem já lançou mais de 25 álbuns, entre gravações ao vivo, estúdio e projetos infantis.

 

Através do Ministério Diante do Trono e da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão promove diversas ações sociais, humanitárias e missionárias, como o Projeto Índia, que combate o tráfico humano, a Missão DT, além de outras ações pontuais promovidas durante algumas de suas gravações de álbuns ao vivo pelo Brasil e no Oriente Médio.

 
Portal Cidade Gospel, com fotos de Valdivam Nascimento