Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/05/2018

Ana Paula Valadão se diz “sufocada” e pede que fã não tire fotos suas: “Não quero mais”

Um vídeo que mostra a cantora e pastora Ana Paula Valadão se recusando a tirar fotos com uma admiradora está percorrendo as redes sociais. O registro teria sido gravado em uma rodoviária e e não seria tão recente.

 

O jornalista Léo Dias, especializado em celebridades, compartilhou o vídeo em sua coluna no site do jornal O Dia, destacando que Ana Paula Valadão havia se recusado a fazer fotos com os fãs. No entanto, o que se vê no registro é a cantora pedindo para concluir a “sessão”.

O curto vídeo mostra a líder do Ministério Diante do Trono pedindo para a fã não fazer mais fotos dela: “Ah, não, está bom. Não quero mais não, tá?”, diz a cantora, com um sorriso que evidencia seu desconforto. Na sequência, a fã que havia sido impedida de tirar novas fotos abraça e beija Ana Paula Valadão.

 

“Ai, às vezes fico um pouco sufocada. Acho que essa moça tirou umas cinco fotos comigo. Mas eu sei que é muito carinho das pessoas, é muita emoção”, acrescentou a cantora, em depoimento à pessoa que filmava o momento.

 

A assessoria de Ana Paula Valadão enviou nota ao jornal afirmando que, da parte da cantora, “não houve intenção em ser rude com a pessoa que a abordou”, e destacou o cansaço da circunstância: “Ela teve a intenção de demonstrar o desgaste daquele momento, na estrada”.

 

Gospel +