Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 28/03/2016

Anderson Freire é internado por suspeita de dengue

 

anderson-freire-raridade-acustico

O cantor Anderson Freire foi internado por suspeita de dengue na última segunda-feira, 21 de março, após participar de eventos no Pará.

 

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do cantor, toda a equipe passou mal e, na viagem de volta foram internados em Guarulhos (SP), no momento da conexão rumo ao Espírito Santo.

 

No hospital, Anderson e equipe foram diagnosticados com gastroenterite e suspeita de dengue. Liberados no dia seguinte, embarcaram rumo a Cachoeiro do Itapemirim (ES), e precisaram ser internados novamente.

 

A nota diz que ainda não há previsão de alta para Anderson e sua equipe. Oremos!

 

Confira a íntegra do comunicado:

 

Queridos irmãos e amigos, o cantor Anderson Freire e sua equipe ministraram no último fim de semana no Pará (de 18 a 20/03/16). Foram dias de bênção e manifestação da glória de Deus. Mas, infelizmente, no domingo, o cantor e equipe passaram mal.

 

No retorno para Espírito Santo, segunda-feira (21), tiveram de desembarcar do avião na cidade de Guarulhos, onde ficarem internados, diagnosticados com gastroenterite e suspeita de dengue. Foram liberados para embarque novamente na terça-feira (22).

 

Chegando em Cachoeiro de Itapemirim (onde residem) e não apresentando melhoras, o cantor e parte da equipe tiveram de ser internados novamente e, assim, permanecem sem previsão de alta até este momento.

 

Infelizmente, todas as atividades tiveram de ser suspensas, mas serão remarcadas para honra e glória do nosso Deus. Agradecemos a compreensão de todos os produtores, pastores e irmãos, e contamos com as orações da Igreja.

 

Cremos que Deus está no controle de tudo e esperamos em breve termos notícias sobre o restabelecimento do cantor e equipe, para dar continuidade ao seu IDE. Pois a vida do Anderson Freire e dos integrantes deste ministério pertencem ao Senhor Jesus.

 

Cordialmente,
Ministério Anderson Freire