Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/03/2017

André Valadão: “Seu compromisso com Deus deve falar mais alto que uma necessidade momentânea”

Durante um culto Fé, o pastor André Valadão ministrou sobre o tema “Tentação”. Por mais que seja comum, a mensagem destacou o fato de que a tentação vem em situações de grandes necessidades.

 

“As piores tentações são essas ligadas às necessidades legítimas. Coisas que parecem inofensivas, mas que abrem portas para satanás destruir nossa vida. Não foi nada absurdo, Jesus estava há 40 dias sem comer. O que era Ele transformar uma pedra em pão e saciar sua fome? Foi de uma necessidade real. Foi daquela realidade uma necessidade legítima”, disse.

Ele continua citando Jesus. “Mas, o propósito de Jesus, o voto dele com Deus deveria prevalecer. Você tem um compromisso com Deus e isso tem que falar mais alto que uma necessidade momentânea a ser suprida”, alertou.

 

“Aguenta o tranco”

 

“Escolher esperar literalmente. Aguenta o tranco, sai correndo em volta do quarteirão. Mas, aguenta o tranco. Deus vai te dar uma coroa de bênção. Deus vai te dar. Não se condene por ser tentado, porque a tentação vem diante de necessidades legítimas que cada um de nós temos. Essas são as mais sérias, porque não sou loucuras, coisas absurdas, são coisas pequenas. É roubar a caneta da sua empresa, em que você trabalha”, exemplificou.

 

“São essas coisas pequenas que eu falo de tentação. Não falo de uma depravação que não precisamos falar na igreja, que é tão claro. Se não, você nem estaria aqui hoje, você está porque você sabe daquilo que Deus tem para a sua vida. Mas, eu falo de realidades pequenas, de cobiças que nós temos que precisam ser, pela graça de Deus, destruídas pelo poder do Espírito Santo”, pontuou.

 

GUIAME