Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2014

André Valadão visita o Hospital do Câncer de Barretos

unnamedNa semana passada o cantor André Valadão esteve na cidade de Barretos para participar de um congresso. Aproveitando a passagem pela cidade, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha foi visitar o Hospital do Câncer de Barretos e orar pelos pacientes.

 

André Valadão visitou várias alas do hospital e pode orar e clamar por muitas pessoas, falando do amor de Jesus e profetizando a cura.

 

Em suas redes sociais o cantor comentou a experiência dizendo que “foi um mover de Deus. Um agir Sobrenatural. Cremos nos milagres de #Deus, oramos, choramos… Foi único”.

 
O presidente do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata, esteve ao lado de André durante a visita e também recebeu uma oração especial para continuar realizando este trabalho.

 

O Hospital do Câncer de Barretos é o maior e mais avançado centro de oncologia do país, o atendimento é feito através do Sistema Único de Saúde (SUS), sem cobrar nenhum valor dos pacientes. O centro médico é mantido principalmente por doações vindas da comunidade, de artistas e iniciativa privada.

 

Quem quiser ajudar o Hospital do Câncer de Barretos pode acessar o site e fazer doações online. Visite: www.hcancerbarretos.com.br.