Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/05/2017

Andressa Urach revela motivo de término em desabafo na web

A apresentadora Andressa Urach decidiu revelar o principal motivo de ter se separado pela segunda vez de Tiago Costa. Em seu perfil do Instagram, a loira pediu desculpas a ex-mulher de Tiago, Juliana Soares, com quem ele estava casado antes de reatar com ela.

 

“Juliana perdoe o Tiago ele ama você, me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama Arthur. Eu e ele não temos a mesma Fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei”, desabafou.

 

No comentário, Andressa ainda falou em perdão: “tudo que inicia errado termina errado. Eu caí pela emoção. Peço perdão público e ao Sr Jesus e não tenho vergonha da ‘verdade’. Quero voltar a salvar Almas se for da vontade de Deus, e cumprir o restante da minha vida para o que fui chamada ‘salvar Almas’ para o Sr Jesus. Estou cansada de fazer a minha vontade até hoje tudo que fiz na minha vontade deu errado. Eu quero a partir de hoje ser obediente a Deus e ter uma nova chance de me levantar e seguir em frente. E fazer sempre a vontade do Sr Jesus e nunca mais a minha. Perdão a todos que magoei. Essa história acaba aqui. Não vou nunca mais me expor na vida sentimental até que tenha maturidade pra isso”.

 

“Perdão a minha igreja por sujar seu nome. Perdão a meu filho por acreditar que daria certo. Perdão a todos familiares amigos e ao meu Deus que envergonhei e continuo envergonhando pelas minhas falhas”, concluiu ela.

 

IBAHIA