Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/07/2017

Aplicativo que cadastra currículo grátis chega a Feira de Santana

Com a proposta de cadastrar grátis o currículo de desempregados, o aplicativo Start Cidades chega a Feira de Santana para beneficiar a população.

 

Com o cadastro dos currículos, os empregadores podem fazer a análise e contratar profissionais que se encaixem na vaga, através das informações disponibilizadas no aplicativo.

 

Além do cadastro de currículos, o aplicativo também disponibiliza horários de ônibus, telefones úteis, produtos e serviços, divididos por bairros, o que facilita no momento da busca.

 

O aplicativo foi desenvolvido pelo ipiraense Marcos Marinho que é consultor empresarial e especialista em marketing. “Nossa proposta principal é ajudar a população. Para quem esteja procurando um profissional, um produto ou um serviço e para quem está desempregado e quer se recolocar no local de trabalho. No aplicativo também tem o espaço para quem quer divulgar o seu negócio. O aplicativo é totalmente grátis e nós esperamos que essa vitrine possa ajudar uma grande parte da população”, disse Marcos em entrevista ao Jornal do Meio Dia (Princesa FM).

 

O aplicativo é gratuito e qualquer pessoa pode baixar em seu celular através da Apple Store ou Playstore.