Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/02/2018

Após Aceitar A Cristo E Sair Do Tráfico, Evangélico É Torturado E Morto

Renato Henrique dos Santos da Silva, de 29 anos, sabia dos riscos que envolve a vida no mundo do crime, especialmente no tráfico de drogas. Mesmo após decidir largar a criminalidade para se converter a Jesus Cristo, Renato se deparou com a violência de dois traficantes que não aceitaram a sua saída do tráfico.

 

Renato foi morto em uma comunidade de Olinda, cidade da Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, e a principal linha de investigação sobre o motivo do assassinato é de que ele havia deixado o tráfico de drogas para se converter a Jesus Cristo e se tornar evangélico.

 
As mídias locais contam que pouco antes do atentado Renato estava colhendo frutas no Sítio do Sossego, no bairro de Cidade Tabajara, junto com um amigo. Na terça-feira dia 30, no entanto, Renato foi abordado por dois criminosos. Eles deixaram o amigo de Renato, identificado como Sidclay, ir embora do local, o que aumenta a suspeita de vingança contra Renato, por ter abandonado o tráfico.

 

Desde então Renato passou a ser brutalmente torturado pelos dois traficantes até a morte.

 

Os policiais que comandam as investigações na região, afirmaram que Renato já tinha abandonado o tráfico de drogas fazia oito meses. Mesmo assim, os policiais e conhecidos do rapaz assassinado não souberam informar com certeza se Renato realmente era traficante ou apenas usuário.

 

O caso, que ainda está sob investigação, foi registrado na quarta-feira, dia 31, e as informações são do Jornal do Comércio.

 

Gospel +