Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/06/2014

Após boatos de separação, Kaká aparece em bar e jogando com amigos em Noronha

RTEmagicC_44b66b4ca2.jpgO jogador Kaká demonstrou que não está nem aí para os boatos de que teria se separado de Carol Celico.

 

Em Fernando de Noronha, o jogador tem curtido os dias de férias ao lado do irmão e de amigos.

 

Em imagens divulgadas em sites de redes sociais, Kaká aparece em uma mesa de bar, jogando futebol e rodeado dos amigos.

 

Segundo testemunhas contaram ao site Ego, o jogador tem participado de aulas de mergulho, visitado escolas e associações beneficentes na Ilha, além de se divertir muito com os amigos.

 

Ele está hospedado na pousada Zé Maria, onde as celebridades costumam ficar quando estão em Noronha.

 

Separação

A notícia sobre um possível fim do relacionamento de oito anos do casal foi divulgada nesta sexta (6), quando a revista ‘Caras’ divulgou que os dois estão separados há dois meses. De acordo com a publicação, Carol até já teria se mudado para São Paulo com os dois filhos, Lucca e Isabella, frutos do casamento com o jogador.RTEmagicC_04d11baca0.jpg

Com a notícia da suposta separação de Kaká e Carol Celico, surgiram boatos de que o jogador estaria com um novo affair, já que ele passou a seguir a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, no Instagram.

 

Procurada pelo ‘IG’, Carol não desmentiu a informação e apenas despistou: “Não vou falar se estou separada, não vou falar se é verdade ou mentira. Agradeço a sua compreensão”. Já Jakelyne, em entrevista ao site da Band, negou qualquer envolvimento amoroso com o craque e contou como conheceu ele.