Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/06/2014

Após flagra com duas loiras, pai de Neymar esclarece o ocorrido

RTEmagicC_df0318ff00.jpgApós o jornal Extra afirmar que o pai do jogador Neymar aproveitou a noitada do Rio de Janeiro com uma jovem loira, o empresário usou o Instagram para esclarecer o assunto.

 

“Infelizmente ocupo este espaço não para falar de Copa do Mundo ou sobre o meu filho, mas para combater o mau jornalismo. Esta manhã tive meu nome envolvido em fofoca por pessoas que por falta de talento, inteligência e por motivos outros que não o jornalístico preferem inventar fatos. Bastava me abordar, já que eu não estava me escondendo, e perguntar quem eram as pessoas que estavam comigo.

 

As fotos da matéria não mostram absolutamente nada diferente do que uma convivência normal entre amigos, mas que acompanhadas de um texto escrito por um mau caráter podem dar duplo sentido. Por outro lado, fotos que postamos junto com esse texto, mostram que são pessoas amigas da minha família. Peço desculpas a todos os envolvidos pelo constrangimento a que vocês foram expostos. Foi uma noite agradável entre amigos e tenho certeza que no futuro vamos encarar estes acontecimentos com bom humor.

 

Não fico surpreso porque não é a primeira oportunidade que este pretenso veículo de comunicação inventa fatos por motivos excusos. Espero que em uma próxima oportunidade, antes de publicar mentiras e fofocas, me aborde para fazer perguntas. Desculpem Samantha e Edu Maluf”, escreveu.

 

Reportagem iBahia