Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/04/2018

Após passar mal em culto, pastor Cláudio Duarte segue ordens médicas e vai diminuir agenda de pregações

O pastor Cláudio Duarte vai diminuir o ritmo de pregações e palestras por recomendanção médica, afim de evitar um agravamento dos sintomas de desgaste que manifestou.

 

Conhecido em todo o país por suas tiradas de humor durante as pregações, Cláudio Duarte se tornou um dos principais nomes quando o assunto é casamento e família. Sua agenda, sempre lotada, incluem ministrações em inúmeras cidades de todo o país, o que demanda grandes deslocamentos e uma rotina bastante tumultuada.

“A voz anda reclamando. Atendendo orientação médica. Diminuindo os compromissos”, revelou o pastor, em uma foto publicada ao lado do médico no Instagram. Há poucas semanas, durante uma palestra na AD Alpha, em Alphaville, Barueri (SP), Cláudio Duarte passou mal e precisou ser socorrido.

 

“Tive um pico de pressão e terminei o evento um pouco antes do previsto. Só tenho a agradecer ao público que esteve presente. Estou aguardando o posicionamento médico, mas terei que reduzir meus compromissos. Peço orações. Muito obrigado a todos”, comentou o pastor à época, explicando que precisaria rever sua rotina.

 

Recentemente, Cláudio Duarte participou do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, no Programa Raul Gil, do SBT, e falou sobre diversas questões da sociedade brasileira. Com uma postura firme no que se refere à defesa da fé cristã, Cláudio Duarte fez elogios ao juiz federal Sérgio Moro, e falou sobre as batalhas políticas travadas por representantes evangélicos no Congresso Nacional, como o pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) e o senador Magno Malta (PR-ES).

 

GOSPEL+