Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/12/2017

Após prisão por agressão à esposa, Naldo Benny pede orações para “ser um homem melhor”

O funkeiro Naldo Benny foi preso por agressão à sua esposa, Ellen Cardoso, na última quarta-feira, 06 de dezembro. Após pagar fiança e ser solto, pediu perdão pelo comportamento e orações para que consiga superar o momento de dificuldade.

 

Naldo foi indiciado pela Polícia por lesão corporal, ameaça e injúria após Ellen Cardoso procurar a Polícia no último sábado, 02 de dezembro, para denunciá-lo. Em seu depoimento, a “mulher moranguinho” afirmou que o marido a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

 

O cantor – que se identifica como evangélico – admitiu que agrediu a esposa e afirmou estar arrependido: “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado”, disse ele, segundo informações do portal Pleno News.

 

Em seu comunicado, Naldo adiantou que está em busca de tratamento psicológico: “Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema”.

 

Ao final, pediu oração aos que têm apreço por ele e sua esposa: “Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família”.

 

Naldo Benny e Ellen Cardoso são casados desde 2013 e têm uma filha, Maria Victória, de 2 anos. No momento da prisão, o funkeiro estava em casa, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, e também foi indicado por porte ilegal de arma de fogo e munições.

 

GOSPEL +