Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/09/2017

Após três anos, banda Jeová Nissi anuncia retorno ao cenário musical

Eles estão de volta, e suas canções também. Com mais de 30 anos, a banda Jeová Nissi vem abençoando multidões através de gerações com louvores e adoração a Deus.

 

A banda retorna às atividades depois de mais de três anos inativa, e vem com repertório novo incluindo hits consagrados e inéditos, com nova musicalidade que expõe júbilo, fé, letras marcantes e muita unção. Desde o seu início em 31/07/1984, já passaram pela banda vários músicos que hoje são pastores, cantores e profissionais em diversas atividades.

 

Com uma renovação de 50% dos integrantes anteriores, a banda traz na sua nova formação: Ozéias (bateria), Miquéias (contrabaixo),Tonico, Katita e Ivan (percussão), Daniel (teclados), Rui (guitarra), Serginho, Júnior, Fabrício e Mizael (vocais).

 

Neste domingo dia (10) a banda Jeová Nissi estará no aniversário da Igreja Batista Betânia, situado na rua Dr. João Mangabeira, Serraria Brasil, em Feira de Santana.

 

“Será a primeira apresentação depois de uma pausa de anos, cremos que essa será uma escalada vitoriosa”,pontou Mizael Freitas fundador do grupo.

 

Portal Cidade Gospel