Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/03/2015

“Após verificar que a coleta de lixo não está sendo feito, me deu uma tristeza enorme, diz Edvaldo Lima

11045923_653421271431145_741724752_oNa manhã desta quarta-feira (04), em discurso proferido na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP), voltou a debater sobre a suspensão das atividades do aterro sanitário em Feira, administrada pela empresa Sustentare Serviços Ambientais S.A.

 

Para o edil a maior preocupação é saber o que será feito com o lixo, produzido pela população feirense. “Após verificar que a coleta de lixo não está sendo feito, me deu uma tristeza enorme. Ao chegar à frente da minha casa reparei que o lixo da minha casa e da vizinhança não foi recolhido. Não posso acreditar que o governo municipal, deixe a nossa Feira de Santana se tornar um caos, no lixo”, declara.
Na oportunidade Edvaldo Lima agradeceu a vereadora Eremita Mota (PDT), por sempre compreender e apoiar a sua posição, perante o governo municipal.

 

“Todas as minhas insatisfações e reivindicações, manifestadas nessa casa são criticas construtivas, para melhorar o governo. Se alguém não apontar os pontos negativos, fica impossível progredir e conquistar uma Feira melhor”, afirma.

 

Ascom