Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/09/2014

Aprovado remédio com ação mais rápida para disfunção erétil

unnamedUm remédio para disfunção erétil que reduz à metade o tempo que os pacientes precisam para tomar o medicamento antes da atividade sexual foi aprovado para venda nos Estados Unidos.

 

O Stendra é o primeiro remédio para disfunção erétil aprovado pela Administração Federal de Drogas e Alimentos dos EUA que pode ser tomado cerca de 15 minutos antes da atividade sexual.

 

O remédio foi aprovado inicialmente em 2012, quando foi indicado para uso 30 minutos antes do sexo.O medicamento, desenvolvido pela Vivus, é comercializado nos Estados Unidos e Canadá pela Auxilium Pharmaceuticals.As ações da Vivus tinham alta de cerca de 13 por cento nesta quinta à tarde.

 

O Viagra, droga para disfunção erétil da Pfizer, pode ser tomado cerca de uma hora antes da atividade sexual.O Vivus, mais conhecido pelo remédio para obesidade Qysmia, possui os direitos comerciais internacionais para desenvolvimento e comercialização do Stendra para uso em casos de disfunção erétil, exceto em alguns países da Ásia na costa do Pacífico.O Sanofi tem uma licença para comercializar o Stendra na África, Oriente Médio, Turquia e na Comunidade de Estados Independentes, incluindo a Rússia.

 

 

O Stendra, que é vendido como Spedra na União Europeia, está disponível em múltiplas dosagens e pode ser ingerido com ou sem comida e consumo moderado de álcool, disse a empresa nesta quinta-feira.