Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/01/2018

Arautos do Rei inicia 2018 com nova formação

Robson Rocha é o mais novo componente do quarteto Arautos do Rei. O baixo foi nomeado no dia 21 de dezembro de 2017. Além dele, um outro cantor entrou para o grupo. Trata-se de Fernando Junior que foi eleito o novo 2º tenor no dia 6 de dezembro do mesmo ano.

 

Robson chegou para substituir Milton Andrade, que fazia parte do Arautos do Rei desde 2004. Após 13 anos atuante no ministério, ele sai para servir como pastor na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo. Ele acredita que esta é uma etapa que será “encarada com alegria e entusiasmo”.

 

Esta será a 29ª formação do quarteto que tem mais de 50 anos de história. Agora, as canções deverão vir com uma roupagem mais contemporânea, como frisa Jader Santos, maestro, compositor e pianista.

 

“Cada vez que a gente muda, é a hora de decidir para onde vamos. Nesse momento estamos indo para uma nova etapa, mais contemporânea. Inclusive, por isso estamos trazendo vozes mais jovens para o Arautos”, explica o maestro, que diz ser muito difícil substituir dois integrantes tão queridos pelo público.
Robson, o novo baixo, diz que o convite veio como “uma bênção de Deus” e destaca que chega ao quarteto “com o propósito de louvar ao Senhor”. “Espero agradar a Deus e poder alcançar as expectativas da instituição com esse trabalho. Meu desejo é que possamos alcançar muitas pessoas com esse ministério”, salientou.

 

Natural do Rio de Janeiro, Robson começou a cantar e a gravar aos 16 anos, no Grupo Integração. Fez parte do Quarteto Novo Tempo durante três anos e também cantou no Quarteto Vox, de 2002 a 2007, e de 2012 a 2017.

 

Ele trabalha na TV Novo Tempo desde 2007 e já foi produtor musical da TV. Também tem sido a voz padrão da Novo Tempo para várias produções e comerciais. Os outros integrantes da formação 2018 são Fernando Santos (1º tenor), Fernando Junior (2º tenor), Denis Versiani (barítono) e Jader Santos (pianista).

 

Fonte: Guia-me