Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/08/2015

Área interna do Parque será redimensionada para Expofeira

Parque de Exposi__o - Vinicius Gomes (7)A configuração interna do Parque de Exposição João Martins da Silva, principalmente no tocante à área das barracas e churrascarias, será redimensionada para a 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. Os equipamentos serão posicionados em forma de “L”, no local onde o parque de diversões era instalado.

 

O outro lado, próximo à rua principal do Parque, os dois quarteirões serão transformados em área comercial. Dois grandes fabricantes nacionais de aguardente se instalarão nestes espaços, além de empresas locais e regionais. A diversificação garante a presença de público.

 

“Entre um espaço e outro vamos montar uma interessante praça de alimentação”, afirmou o secretário de Agricultura, Wellington Andrade. “E no centro da praça será montado um coreto onde se apresentarão apenas os artistas regionais, principalmente o nosso forró tradicional”.

 

Para o secretário, o espaço será opção de lazer para os visitantes e expositores. “Será um local de convivência”. Principalmente para aqueles que não desejam ir à área de shows. Um forrozinho nas noites frias de setembro sempre é bem vindo.