Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/01/2016

Área vip em culto com Benny Hinn custa até R$ 1.000

maxresdefaultO conhecido pregador Toufik Benedictus “Benny” Hinn, já esteve no Brasil promovendo suas Cruzadas de Milagres várias vezes. Geralmente atrai multidões. Para 2016 ele tem seu nome divulgado em três eventos diferentes em fevereiro.

 

Segundo o site oficial do pregador, o primeiro será dia 5 no Rio de Janeiro no Maracanãzinho com entrada grátis. No dia 8 estará em Balneário Camboriú (SC) numa conferência para pastores e líderes com ingressos a 200 reais. Já nos dias 9 e 10 no Estádio do Canindé, em São Paulo, cuja entrada franca é um quilo de alimento.

 

Quando os eventos começaram a ser anunciados, a Igreja Luz da Vida, de Balneário Camboriú, divulgou que cobraria preços diferenciados, dependendo da proximidade com o palco. Assim como acontece em apresentações de astros da música, quanto mais perto um fã quer estar de seu ídolo, mais caro precisa pagar.

 

Um mapa chegou a ser mostrado nas redes sociais com setores. Cada um tinha um preço. O setor amarelo, bem em frente ao palco, teria 200 lugares, custando R$ 1.000 cada cadeira.

 

GOSPELPRIME