Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/06/2014

Artistas do SBT fazem campanha para que Silvio Santos alugue madrugadas da emissora ao apóstolo Valdemiro Santiago, diz jornalista

downloadO apóstolo Valdemiro Santiago ganhou aliados em sua empreitada que visa conseguir horários na grade do SBT, para fazer frente à Igreja Universal do Reino de Deus nas emissoras de TV aberta.

 

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, um grupo de artistas da emissora de Silvio Santos teria ficado sensibilizado com a situação de Valdemiro – que perdeu quase todos os espaços para o bispo Edir Macedo – e estaria fazendo campanha para que o patrão aceite alugar “pelo menos uma horinha todas as madrugadas” para a Igreja Mundial do Poder de Deus.

 

O jornalista ressalta que o grupo tem sido “discretíssimo” para evitar problemas com Silvio Santos, que “não tem coração tão mole assim”.

 

Há tempos Valdemiro Santiago tenta conseguir espaço no SBT, e tudo que o líder da Igreja Mundial conseguiu foram participações em atrações da emissora, como os programas do Ratinho, Silvio Santos e Domingo Legal.

 

Gospel +