Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/03/2016

Asa Branca comemora início da pavimentação da rua Assis

232016134649A comunidade do bairro Asa Branca festejou na manhã desta quarta-feira, 3, duas importantes obras: a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio Alves de Oliveira, e o início da pavimentação asfáltica da rua Assis. Os investimentos são da Prefeitura de Feira de Santana.

 
Após entregar aos alunos e professores uma nova escola, mais ampla, moderna e em melhores condições para o ensino e o aprendizado, oportunidade em que reconheceu o “empenho” dos gestores em manter as atividades no período das obras e a “dedicação” dos estudantes, o prefeito José Ronaldo caminhou com os moradores até a rua Assis, onde autorizou a pavimentação.

 
As obras, cujo serviço será executado pela Construtora Ferreira Lima, empresa vencedora da licitação pública, vão resultar na urbanização de 6.300 m² da via pública. A rua Assis liga duas importantes avenidas na região: a Primavera e a João Cedraz, também conhecida como Estrada do Besouro, que recebeu calçamento e foi entregue à comunidade na última sexta-feira, 26.

 
“Muitas ações estão acontecendo por toda a cidade. Somente nesta região, estamos finalizando a construção de um mais um posto de saúde, que vai atender a demanda dos moradores dos conjuntos do Minha Casa, Minha Vida, estamos concluindo a reforma da Escola Artur Martins da Silva, entregamos a ampliação da escola Antônio Alves e autorizamos o início da pavimentação da rua Assis”, elencou o prefeito.

 
José Ronaldo lembrou ainda de outras ações levadas para a comunidade pela sua administração, como a reforma da quadra de esportes e a construção da Unidade de Saúde da Família José de Souza Martins. “Dentre em breve, retornaremos para autorizar mais investimentos para o bairro Asa Branca”, disse Ronaldo.

 
Ao acompanhar o início dos serviços de pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), a autônoma Denizete de Aquino reconheceu que os investimentos vão resultar em melhorias para a vida dos moradores. “Quando chove alaga tudo, as pessoas têm que driblar a lama e ainda corre o risco de escorregar. Além da poeira em dias de sol. Mas, esse sofrimento acabou”, comemorou. A previsão de conclusão dos serviços é de 30 dias.

 

Além de moradores e lideranças, o prefeito esteve acompanhado de secretários municipais e dos vereadores Pablo Roberto, Robeci da Vassoura, Luís Augusto de Jesus, o Lulinha, David

 

 
Secom