Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/06/2017

Associação limpará banheiros na Ceasa em Feira

O Município de Feira de Santana e a ACTCentro (Associação dos Comerciantes do Centro de Abastecimento) assinaram um termo de cooperação técnica, com vistas à limpeza e manutenção dos 14 sanitários do entreposto.

 

Assim, a Prefeitura passa à ACTCentro a gestão destes espaços, que vai arcar com ônus de natureza trabalhista ou previdenciária. O acordo prevê a cobrança de uma tarifa, a ser definida – pelo uso do equipamento, a título de manutenção.

 

A depredação destes espaços é um dos mais graves problemas enfrentados pela administração do Centro de Abastecimento ao longo dos anos. Os sanitários são atacados pelos vândalos.

 

Espera-se que a presença de prepostos nestes locais evite ou iniba estas ações criminosas contra o patrimônio público.

 

O município vai continuar administrando o Centro de Abastecimento. A cooperação não consta o repasse financeiro por parte da Prefeitura à Associação dos Comerciantes. Cada entidade assumirá as despesas que lhes são pertinentes.

 

O prazo final de execução do objeto será 15 de dezembro de 2020. O MAP (Mercado de Arte Popular), por exemplo, é quem administra e mantem seus sanitários.

 
FONTE: Secom/PMFS