Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/06/2015

Atacadistas discutem concorrência desleal

31Com a promoção do 2º Asdab na Estrada, membros da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (Asdab) se reuniram em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira, 29, no auditório do Sest/SEnat, para discutir os desafios para a categoria nos próximos anos. O evento reuniu representantes do setor comercial de diversas cidades baianas.

 

Durante a abertura do evento, o presidente da Asdab, Antônio Cabral, destacou a importância da iniciativa. “Este é um momento bastante importante para discutirmos o cenário na Bahia, principalmente a conjuntura que tem afetado o desempenho do setor”, afirmou, ressaltando a preocupação da categoria com a interferência do capital internacional com a concorrência, que a considera “desleal”.

 

O evento também contou com a participação do prefeito José Ronaldo, que esteve acompanhado dos secretários municipais Wellington Andrade, de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural e Sérgio Carneiro, de Relações Interinstitucionais. “Só temos que aplaudir e incentivar vocês, que já obtiveram algumas conquistas através da associação. Mas ainda muitas lutas têm que acontecer e esta é uma oportunidade para o interior contribuir mais”, ressaltou o prefeito.

 

Membro da Asdab em Feira de Santana, Roque Eudes Santos observou a importância de descentralizar as reuniões da associação, levando a entidade para mais próximo dos associados. Ele destacou a preocupação da categoria em articular ações que venham fortalecer o segmento e proporcionar condições necessárias para o desenvolvimento neste período de crise nacional.

 

Durante o evento também estiveram compondo a mesa, além do prefeito José Ronaldo e do presidente Antônio Cabral, o primeiro vice-presidente Aldo Sena; o diretor regional Norte, Hélio Almeida; o deputado estadual José Neto e José Lins Neto, também da ASDAB.