Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/07/2015

Atendimento no Bolsa Família estará normalizado na segunda-feira

Nova Sede do Bolsa Familia-fotos Jorge Magalh_es (6)O ritmo de trabalho está acelerado no novo endereço da sede do Programa Bolsa Família em Feira de Santana. Localizado agora na rua Castro Alves, centro, em frente ao restaurante Kilogrill, a nova estrutura promete trazer mais conforto para os beneficiários do programa. Para isso a organização está correndo contra o tempo para deixar tudo pronto e iniciar as atividades na próxima segunda-feira, 6 de julho.

 

Os beneficiários que estavam agendados para serem atendidos nos dias 29 (segunda-feira) e 30 (terça-feira) passadas, serão atendidos na segunda-feira, 6, quando o serviço estará normalizado. Porém os agendamentos do dia 1ª (quarta-feira) permanecem.

 

“Estamos a todo vapor. A equipe é grande e está trabalhando para que fique tudo pronto. Queremos oferecer o melhor atendimento ao público, mais agilidade e humanização no atendimento. Estamos com mais maquinas e melhor localização”, afirmou Vitória Régia Souto Leal, coordenadora de cadastro único do Bolsa Família.