Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/03/2016

Ateu, Porchat garante que não será censurado na Record

15980777

O humorista Fabio Porchat foi contratado pela Rede Record e vai ganhar um talk show que estreia na emissora de Edir Macedo só no segundo semestre.

 

Apesar das constantes chacotas com religião que faz em seu canal do Youtube, Porta dos Fundos, o humorista não será censurado em seu programa.

 
“Vou ter a liberdade que a TV aberta possibilita. E eu conversei sobre isso com a Record. Muita gente falou assim: ‘Ah, mas vai falar de religião?’. Mas qual talk show fala de religião? É raríssimo”, disse ele ao jornal Diário de São Paulo.
O humorista afirma que questionou se poderá entrevistar figuras religiosas como o padre Marcelo Rossi e a Rede Record não se opôs em receber esses convidados.

 
“Eles não têm nenhum tipo de rejeição a isso, zero. Ao contrário, eles falaram: ‘Vai ser maravilhoso ter o Padre Marcelo. Vai dar Ibope’. Então, no fundo, é zero a interferência, zero ‘pode’ ou ‘não pode’. Falaram: ‘Vai fundo, vai nessa’.”
O programa de Porchat será exibido de segunda a quinta, antes do programa “Fala que Eu te Escuto”, sem perder a piada, o humorista brinca que irá chamar a próxima atração dizendo: “E agora, com vocês, ‘Fala que Eu te Escuto’”.

 
Ele também fez piada quando foi questionado sobre o que ele perguntaria ao bispo Edir Macedo, dono da Record. “[Eu perguntaria] se ele poderia me dar um aumento (risos). Acho que tem de ser assim, mas é só no segundo ano que aumentam (risos)”, disse.

 

GOSPEL PRIME