Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/05/2017

Atividade do youtuber é debatida no MAP

Desejar se tornar um yuotuber apenas não basta. Tem que ter foco naquilo que deseja transmitir, ter dinâmica no que deseja transmitir. É muito mais do que vontade pura e simples.

 

Estas e outras informações foram passadas por youtubers feirenses para os jovens que pretendem ingressar neste setor, cada vez mais competitivo.

 

Eles promoveram o primeiro encontro do setor na manhã deste sábado, 29, no auditório do MAP (Mercado de Arte Popular), e que teve a participação de dezenas de pessoas.

 

A plateia foi eclética, mas majoritariamente formada por jovens recém saídos da adolescência e de outros que sequer chegaram nesta fase da vida.

 

Foram informados sobre as dificuldades e os prazeres de se tornar um youtuber, como se tornar um deles, construir o seu canal.

 

O encontro também teve o objetivo de desmistificar conceitos que viralizam, como o ganho fácil de dinheiro, na atividade. Os mais experientes mostraram justamente o contrário do que se vê.

 

Foram informados da necessidade da conta no gmail e para ganhar algum dinheiro é preciso a monetização, fazer parceria com o Youtube.