Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/01/2016

Ator que interpretará bispo Edir Macedo em filme biográfico será estrangeiro, revela jornalista

bispo-edir-macedoO filme que contará a trajetória do bispo Edir Macedo já está com o planejamento adiantando na Record Filmes, e o ator que fará o papel do líder da Igreja Universal do Reino de Deus deverá ser estrangeiro.

 

Embora os nomes cotados ainda não tenham sido revelados, é possível que outros personagens do filme também sejam interpretados por atores de outros países, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

 

“O longa metragem contando a vida de Edir Macedo que a Record Filmes levará às telas no final do ano terá elenco internacional, de acordo com o projeto fechado em dezembro. Está certo que o intérprete do bispo será um ator estrangeiro”, informou Jardim.

 

Em fases anteriores, quando o projeto estava no início, a Record considerou fazer proposta ao ator Wagner Moura para o papel, mas diante da negativa pública dele, a ideia foi abandonada.

 

A expectativa é que o filme estreie nos cinemas daqui a um ano. O roteiro será baseado na trilogia de livros “Nada a Perder”, escritos pelo jornalista Douglas Tavolaro.

 

Os Dez Mandamentos

 

O filme baseado na primeira novela “bíblica” da Record iniciou a pré-venda de ingressos para a estreia no dia 28 de janeiro.

 

A Igreja Universal do Reino de Deus – que pretende transformar o filme no recordista de público e renda em termos de produções nacionais, superando “Tropa de Elite 2” – informou em seu site que em diversas salas de cinema em todo o país, filas gigantescas se formaram na última sexta-feira, 01 de janeiro.

 

A gestora em marketing Tatiana Oliveira, 34 anos, foi uma das que pegaram fila para garantir os ingressos para a estreia do filme: “O shopping, que tem o movimento mais tranquilo da cidade [Belém (PA)], estava notavelmente lotado. Tanto que abriram três caixas exclusivamente para a venda dos ingressos”, comentou.

 

Gospel +